Bom Dia Campo

Estreia do novo formato do Bom Dia Campo

Bom Dia Campo

Pra fazer toda a estrutura do Bom Dia Campo – mudança de cenário e a preparação – deu um baita trabalho. As duas últimas semanas foram muito intensas: arrumação de cenário, luz, ‘leds’, enquadramento de câmeras… enfim, pra ficar tudo 100%, foram feitos diversos acertos de detalhes (e quanto detalhe).

E a equipe trabalhou demais. Os nossos cinegrafistas, o Rogério e o Renato, testavam os melhores ângulos. E no switcher toda a performance da técnica era observada pelo editor-chefe Elfrides Júnior e a editora Maria Braga. Pra quem não sabe, são eles e a nossa diretora de TV, Cris Rimonato, que passam todas as informações para mim quando o programa está ao vivo.

E apesar de todos focados, tivemos momentos de descontração nos nossos pilotos de gravação… Uma de nossas colegas, a Andreia Costa, arrasou nas performances das atrações musicais – imitou a Roberta Miranda, a Gretchen e até interpretou “hits” internacionais.

Nem eu e nem a nova meteorologista, a Márcia Haegely, resistimos à coreografia. E é com esta leveza que vamos levar até a sua casa o nosso novo programa… sempre com muita prestação de serviço e a sua total participação pela internet e por telefone ao vivo. Comece bem o dia, comece no Bom Dia Campo!

2 Responses to “Estreia do novo formato do Bom Dia Campo”

  1. guarda moveis disse:

    Olá a todos,

    desta forma podemos ver todo o entrosamento da equipe e notamos que uma equipe unida, faz um ótimo trabalho. Parabenizo a todos vocês e desejo-lhes muito sucesso…

  2. Gustavo Bonato disse:

    Mandaram muito bem!

Leave a Reply




Arquivo